{{pergunta['Titulo']}}
LAGGARDS/ ESTAGNADA
Em relação ao desempenho do Magazine Luiza e
dos principais varejos americanos durante a transformação digital
omnichannel, sua marca/empresa está atrasada na oferta de serviços e
experiências do cliente omnichannel.
Sua marca/empresa tem um longo e desafiador percurso para atender expectativas do cliente omnichannel.
FOLLOWERS / EM TRANSIÇÃO
Em relação ao desempenho do Magazine
Luiza e dos principais varejos americanos durante a transformação digital
omnichannel, sua marca/empresa está trabalhando para oferecer serviços
e experiências do cliente omnichannel.
Sua marca/empresa está em transição para atender expectativas do cliente omnichannel.
INNOVATORS / INOVADORA
Marca inovadora em serviços e
experiências do cliente omnichannel, com desempenho em linha ao
de marcas proficientes em omnichannel, como Magazine Luiza e
principais varejos americanos durante a transformação digital
omnichannel.
Parabéns! Sua marca/empresa trabalha para atender expectativas do cliente omnichannel.
Quer fazer dowload de seus resultados por área de experiência do Índice@Orcas? Clique aqui.
Quer fazer uma análise de oportunidades para sua marca? Fale conosco.